20 de set. de 2011

Tica,tica,tica,tica,tica,tica an

Oiie,
estou aqui de volta e dessa vez vou contar um pouquinho do que aconteceu na aula hoje.
Na educação física eu peguei emprestado o boné de Lucas Matheus meu amigo,
eu fiquei parecendo aquele pessoal que canta rap sabe? então.. eu coloquei o boné,ai o pessoal
começou a cantar tipo uma musiquinha de rap,mas acontece que não tinha letra..kkk , ai eu
comecei a cantar também e cantei assim "tica,tica,tica,tica,tica,tica an " , e todo mundo foi me acompanhando
até que virou o rap da Milena.. HUAHSUAHUSH   ...
Então meu colega teve a ideia de gravar, ai agnt vai colocar o vídeo no blog...
só pra vcs ficaram com vontade de ouvir vou escrver um pouco da letra da música:
"E agora vou cantar um rap de arrepiar,
é o tica tica an,
que Milena vai cantar..
Esse rap muito bom
foi criado na escola
quando todo mundo,
estava jogando bola.."
E só pra lembrar o rap foi uma criação minha e de minhas amigas  KKK , e só avisando que se tiver ficado muito ruim a culpa não é minha por eu não ser uma compositora.. KKKK

Nenhum comentário:

Postar um comentário