19 de set. de 2011

Paula Pimenta e seus livros !

Boom, vamos falar sobre os livros Paula Pimenta , "Fazendo Meu Filme " (que nandinha e zélia já leram e eu vou ganhar ele da minha mãe) , "Fazendo Meu Filme 2 ","Fazendo Meu Filme 3" e "Minha vida fora de série 1"..

    
    
  • O livro Fazendo meu filme 1 - a estreia de Fani , conta a história de uma adolescente como tantas outros.Adora suas melhores amigas,precisa estudar pra passat de ano,vive apaixonada e é louca por cinema.Um dia,porém,é convidada para fazer intercãmbio cultural e vê sua vida mudar completamente.

  • O livro Fazendo meu filme 2 - Fani na terra de rainha é a continuação de Fazendo meu filme 1-a estreia de Fani.O segundo volume da série apresenta as aventuras de Fani na terra da Rainha.Sim,na Inglaterra!Longe do grande amor,ela passa por momentos de alegria,dor,saudade,tristeza e ,mais do que isso,pode conhecer melhor a si mesma.
  • E o livro Fazendo meu filme 3-o roteiro inesperado de Fani é a continuação do Fazendo meu filme 2- Fani na terra da rainha. No mais intenso livro da série,Fani,agora com dezoito anos,volta da terra da rainha mais segura,mais madura e logo se dá conta de que já não é mais a mesma menina que viajou para a Inglaterra.Como em um bom filme, sua vida continua cheia de surpresas,alegrias,decepções e conflitos e ela terá de fazer escolhas difíceis e corajosas.O comovente roteiro de sua vida continua ser escrito..
  • Agora vou falar sobre o livro Minha vida fora de série 1,muda de cidade sempre é difícil,mas fazer isso na adolescencia é algo que deveria ser proibido.Como começar de novo em um lugar onde todos já se conhecem,onde os grupos já estão formados,onde ninguém sabe quem você é? A princípio , Priscila não gosta da ideia mas,aos poucos percebe que pode usar isso a seu favor,tendo chance de ser alguém diferente.Mas será que o papel escolhido é aquele que ela realmente quer representar?Aos poucos,ela percebe que o que importa não é o lugar e sim as pessoas que vivem nele.E que,além da nova cidade,há algo mais importante a se conhecer :ela mesma.


Nenhum comentário:

Postar um comentário