14 de jul. de 2011

Cabelos cacheados

Oi amigas....
Vou falar sobre cabelos cacheados todas as meninas que tem sabe que dá muito trabalho ter cabelo cacheado.
Eu já fiz uma escova progressiva dá MUTARI mas não foi muito boa.Ou talvez porque meu cabelo e muito cacheado eu não pegou.Todos dizem que a primeira escova progressiva não pega.
Antes de passar a progressiva eu já avia passado SALON LINE GUANIDINA.Mas pra falar sério não usem guanidina deixa o cabelo duro e quanto ele o cabelo começa a voltar ele volta mais seco do que já era.
Depois da progressiva que não deu certo resolvi mudar de relaxamento passei THIOLAMINA não tem muito tempo que passei mas está dando certo.Tenho que espera pra ver se meu cabelo não vai quebrar.
Quando mudamos de relaxamento temos que tomar cuidado por quebra e caí muito o meu não aconteceu isso mas o da minha mãe já e ela teve que cuidar muito fazer hidratação toda semana com produtos bons não adianta fazer com produtos ruins.
Eu faço só escova toda semana não passo prancha faço hidratação toda semana fala sério e chato mas não posso fazer nada né.Estou querendo voltar com meu cabelo natural mas estou resolvendo ainda.
Depois vou colocar dicas de hidratação em casa,cremes,ampolas.
E tbm vou mostrar como e o meu cabelo de escova e sem escova.
bjs..

Um comentário: