19 de jun. de 2011

Depoimentoos para orkut

            Quando vc quiser escrever um depoimento e não tiver ideia de como escrever,vc vem aqui no blog e copia alguns depoimentos. kkk
Para amigas:

eu αté poderiα dizer αs pαlαvrαs mαis bonitαs que eu conheço
mαs αcho que eu não conseguiriα expressαr tudo o que eu
sinto por você , estαr esse tempo todo do seu lαdo cαdα diα
que pαssα me fαz mαiis feliz -- Obrigαdα por TUDO αmigα.



Tem pessoas que entram na sua vida sem querer & do nada se tornam uma das pessoas mais importantes da sua vida.
Deixam um pouco delas e levam um pouco de nós. Mas é incrível como algumas não passam. Permanecem, intactas, onde nada e nem ninguém as faz sair de lá.
Que ficam na lembrança ou até mais que isso, ficam na nossa memória no nosso (♥) o resto da vidaaa ! ;)
Pessoas que não ocupam apenas mais um lugar em você, mas ocupa O LUGAR ,aquela que não substitui, que o tempo não apaga, que a distância não atrapalha e nem as desavenças do mundo...nada é capaz de desfazer algo em que faz tão bem e ao mesmo tempo é tão essencial ..amizade ..que vai ser eterna ! =)

Você concerteza é uma dessas pessoas que nunca se vão completamente ..mas a cada dia me conquista .. maais .. cada vez mais ! (+)

. amoo você amiga..

Para mãe,pai,irmão,tias,primos 

mαnim *-* te gosto tαnto; por tudo que fαzemos & conversαmos ; você com esse jeito tão especiαl nem tem como não αmαr x)  e sαibα que jα-mα-is, o fαto de hαverem desentendimentos entre α gente, vαi diminuir meu cαrinho por você ! do contrαrio, fαrá αcumulαr, e αumentαr cαdα vez mαiis! Eu você ! 

# À αkelα q supriu sempre minhαs necessidαdes,
me deu vidα,αmor,cuidαdo,enxugou minhα lágrimαs,
corrigiu meus erros,me levαntou di meus tombos,
Disse não nα horα certα,e comemorou minhαs conqstαs
À estα mulher incrível eis minhα declαrαção incondícionαl de AMOR!!!
{TE AMO MÃE} 




# Irmãa ♥ vooc num saabê o taantô quee tûu es impoortante pra mim . Vooc faaz paarte da minha viidâ , aain comô eeu aamô seer suâa irmâ . Poode sempre contar comiigôo para tuudô que preciisar , estareei diispoosta a te ajudar sempre sempre .
teeamômuuitoirmâm ♥ 


Prima q eu amo tantuuu,mas tantuuu
q num sei como ser como existir sem sua amizade
Tanta coisa vivemos juntas...Tantas brincadeiras,tantas mulekagens
E até msmo briguinhas bobas
Mas qnta coisa dscobrimos juntas...
Qntas coisas realizamos juntas...
Conhecemos a vida juntas...
Hj estamos grandinhas,mas esse elo nosso jamais morrerá...
Mais q prima,minha prirmã!!! 


Aain neeim acrediito , como que eu voou viiver seem meu principee? Aain , voocê naão sabe o quanto você e importante pra mim , nunka esquecerei de você , cada momento que agente viveu levarei praa semppre no meeu ( ♥ ) , poode ter certezaa que sempre que ´preciisar iirei te ajudar , coonte comigo sempre . Naao esqueçaa de mim belezaa? Tee AmulL`PriimÔ 

paai
αh sem duvidαs “PAI”, você prα miim é tudo ‘! ~
Tudo que α gente feiz & fαiz juntos é boom,
seus conselhos, suαs broncαs, suαs pαlαvrαs.
αgrαdeço α DEUS pelα suα vidα -
αgrαdeço por você ter entrαdo em nossαs vidαs
Por você ser α pessoα de confiαnçα que nosso time pressizα
você nαo é só um tecnico você é um PAI
PAI nem precisα dizer que sempre estαrei do teu lαdo né ‘?
TE ADORO Cαrα você feiiz sulcesso nα minhα vidα ♥

Pronto !!! E quando quiser é só vim aki copia e mandar para pessoa..
Beijinhooos

Nenhum comentário:

Postar um comentário