4 de jun. de 2011

Bullying não é BRINCADEIRA...

Na escola estamos fazendo um trabalho sobre bullying,e eu achei muito interessante..por isso vou falar pra vcs um pouco sobre esse assunto.
Bullying é um termo usado para descrever atos de viloencia fisica ou psicológica,contra uma certa pessoa.
Peguei em um site o comentário de uma menina que já sofreu bullying:

olá! tenho 17 anos e sou vitima de bullying psicologico e verbal o que me causou muita tristeza.houve um tempo em que eu me fechava no quarto sosinha e me borbadeava de pensamentos horriveis e achava que merecia o que me estava a acontecer.sou sempre posta de parte e nenhum rapaz ou rapariga quer ser meu melhor amigo..eu estou sempre com baixa auto-estima por causa deles.estao sempre a dizer que sou feia,parva e estupida e como uso aparelho dentes gozam comgo.


Chega de Bullying

Nenhum comentário:

Postar um comentário